$

Look do dia (atrasado!)

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais!! Eu estou devendo mostrar dois looks que usei em festas durante o dia! Trata-se de dois vestidos, um longo e um curto! O primeiro foi usado no dia 07 de setembro! Na ocasião estava frio! Ventando muito! E o segundo usei no dia 14, ocasião que já estava mais quente! Vamos ver fotos?!

Vestido by Talento Moda

A estampa desse vestido é linda! 

Vestido by Program, super verão!

Tem esse elástico na cintura, que favorece quem é Plus Size, que nem eu!

Fotos: Arquivo pessoal

E aí?! Gostaram?! Eu adoro vestido! Super prático e mais leve para usar, né!? Bom, é isso!! Beijos a todos! Voltarei em breve!! 

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaa!!! Ameeeei o vestido, Rê!
    Sempre vibrante!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir