$

Esmalte do Carnaval!

Booom diiiaaa frenéticos do meu Brasil!! Aproveitando muito o Carnaval por aí? Passei pra mostrar o esmalte da semana! Vou mostrar também o tonalizante rosa que passei no meu cabelo! Eu amei gente! Ontem devo ter postado umas 1000 fotos no instragram! (olha o exagero!) Então vamos lá! Tudo rosa por aqui!!! 

Fotos: Arquivo pessoal

Eu amei esse rosa da Impala! Simples assim! Amei! Super combina com o carnaval! A cobertura dele é excelente! Agora vou mostrar meu cabelinho lindo! Todo mundo tava morrendo de medo de ficar over! A Alzira mesmo, minha personal cabeleireira, falou: vamos fazer só umas mechinhas, Rê! Ou passar só nas pontas! Eu falei: taca esse trem no meu cabelo Zira! E o resultado foi esse aqui: 




E aí? Gostaram? Eu amei! Ontem fui na piscina e lavei o cabelo! Ele já clareou um pouco! Esse tonalizante é o Pink Show, da marca Salon Line! 

 Gostaram? Eu amei! Hauhauahauha! Durante a semana posto as makes que eu fiz pra combinar com os acessórios que comprei! Desde sexta estou saindo caracterizada! Afinal, Carnaval é uma vez só por ano! Beijos! Aproveitem e juízo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário