$

Esmalte da semana e look do dia!

Booom diiiaaa frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo joia! Então! Vim mostrar o look bafônico que usei pra ir em uma festa de formatura no sábado! Vou contar detalhes de tudo! Primeiro queria mostrar o esmalte! A ideia de passar preto foi da minha amiga Theresa! Me achei super chique e elegante! E inclusive me surpreendi com a duração do preto! Achei que domingo já ia sair! Mas tirei ele hoje! Hihihi! Vamos lá? 

      Esmalte preto da Colorama! 

Gostaram? Ele tem um efeito super verniz! Brilha demais! Super chama a atenção! Eu amei! Vamos ao look? 



Então, eu usei um vestido preto da marca americana Torrid! Estive na loja ano passado quando fui pra Orlando! Quase um ano esperando a oportunidade de usar esse vestido divo! Amei! Caiu super bem! A sandália é da Equipage! Comprei na loja virtual por apenas R$90,00! Também faz um tempinho! Estava esperando a oportunidade para usar! O cabelo foi feito pela minha personal cabeleireira Alzira! Coisa mais linda! Voltei pro castanho! Depois de passar pelo loiro e tingir de rosa, resolvi dar um respiro pro coitado! E a make ficou por conta da Polly! Um arraso, né? 

Fotos: Arquivo pessoal

A festa foi no Mix Garden, em Nova Lima! Cidade vizinha aqui de Belo Horizonte! Foi tudo perfeito! Queria aproveitar para parabenizar a minha amiga Camila, mais nova advogada desse meu Brasil! Parabéns Camila! 


Bom, era isso! Beijos a todos! Volto em breve! #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário