$

Esmalte da semana e looks de Carnaval

Boa noite frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Passei pra mostrar o esmalte da semana e os looks que usei no Carnaval! Como aproveitei, viu? Teve bom! E hoje tem ressaca com MC G15 e MC K9! Hihihihi! Adoroooo! Vamos lá?

Foto: Arquivo pessoal

Olha que azul maravilhoso esse da Sinfulcolors! Amei! Agora vamos aos looks! Gente, como falei no post anterior eu gastei bem pouco e consegui acessórios bem legais! Vou mostrando e explicando pra vocês!


Na sexta-feira eu tentei ir no bloco Tchanzinho da Zona Norte, no Jaraguá! Mas tinha tanta gente e nem consegui estacionar! Então pra não perder viagem acabei indo pra um espetinho chamado Seu Tião! Fica na rua Alberto Cintra! Quem é de BH precisa conhecer! Delícia! E já tinha pintado o cabelo de rosa, aproveitei sair com meu arco de unicórnio! Tão fofo! 


No sábado passei o dia em um sítio na cidade de Lagoa Santa! Com direito a churrasco e piscina! Mas voltei no mesmo dia porque tinha uma festa infantil pra ir!! Eu comprei esse arco de flores nas Lojas Americanas! Fui com ele! 


No domingo eu fui no Baile da Favorita! Com direito a show do Nego do Borel! Eu ganhei os ingressos na Rádio Jovem Pan! Foi muito boa a festa! E eu resolvi ir de sereia! Como mostrei no post anterior comprei uma blusa de conchas no brechó Madame Me! O brinco e a tiara são da loja Brillare! As duas lojas estão no Instagram! Esse foi o look que eu mais amei! Mas o próximo está entre os queridinhos também! Vamos lá?


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada com a franquia do Meu Malvado Favorito! Foi amor a primeira vista! Eu trouxe uma blusa dos Minions quando fui em Orlando ano passado!Só faltavam os óculos! Achei no Mercado Livre! Pronto, não faltava mais nada! Virei uma Minion! Fui com esse look no Baile do Mercado Distrital do Cruzeiro na segunda de Carnaval! Foi bem bacana! Tiveram vários blocos de Carnaval em um evento fechado! Me senti totalmente segura e tinha praça de alimentação! Nham nham! Altas comidinhas boas! 


No último dia de Carnaval voltei pro Mercado pra ver o bloco Então Brilha! Fui de gatinha! Hihihihi! Bom, amei esse Carnaval! Aproveitei bastante! Espero que tenham gostado das inspirações! Beijos!! Volto depois com mais posts legais pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário